Ultima atualização 22 de março

Tokio Marine é Sogima no Mundialito na Espanha

Seguradora é patrocinadora oficial do clube. Mundialito é considerado o maior torneio internacional de futebol infantil no mundo
Sergio Brito

A Tokio Marine está de malas prontas para seguir na torcida do Sogima no Mundialito, considerado o maior torneio internacional de futebol infantil no mundo. A seguradora é a patrocinadora oficial do clube carioca, que estará na competição que começa no sábado (24), na Costa Dourada, Espanha.

Desde 2017 a empresa patrocina o clube, que nasceu de uma iniciativa colaborativa de pais que desejavam um aprimoramento maior do que o oferecido nas escolinhas de futebol que seus filhos frequentavam. Atualmente, o clube recebe crianças de 3 a 17 anos e participa das principais competições das categorias infantil e juvenil do País. “A Tokio tem como filosofia ser uma ‘Good Company’, tendo como um de seus pilares o apoio de iniciativas que fomentem o esporte na sociedade”, destaca Sergio Brito, diretor-comercial Regional RJ/ES da companhia.

Para o Mundialito, o Sogima embarca rumo à Espanha com as equipes das categorias 2008, 2007 e 2006, que estreiam na competição no domingo (25).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock