Ultima atualização 27 de março

TEx patrocinará Insurterch Brasil

Evento, que acontece no dia 5 de abril, irá debater os principais aspectos do movimento que está reinventando o mercado de seguros

Sudeste – A TEx, desenvolvedora de software de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, participa no dia 5 de Abril do Insurtech Brasil, principal reunião de empresas de tecnologia voltadas ao mercado de seguros que ocorrerá em São Paulo. Além de patrocinadora, a TEx compartilhará sua experiência como insurtech no palco principal do evento.

O Insurterch Brasil irá debater os principais aspectos do movimento que está reinventando o mercado de seguros. O evento tem como objetivo, também, reunir grandes líderes que neste momento estão trabalhando para construir o futuro do mercado securitário.

“As insurtechs estão revolucionando o mercado, trazendo novas tecnologias e práticas modernas para empresas e consumidores. Como líder em software de gestão e operação para corretoras, a TEx é uma das empresas à frente dessa tendência. Por isso, estamos apoiando essa grande reunião do segmento.” afirma Omar Ajame, CEO da companhia.

O Insurtech Brasil foi o primeiro a conectar startups e o mercado de seguros brasileiro, contando com cerca de 400 pessoas na primeira edição. A expectativa é de que mil pessoas estejam presentes na edição deste ano. É o maior evento de inovação no mercado de seguros da América Latina.

Serviço

Insurtech Brasil
Data: 5 de abril
Local: Maksoud Plaza. Rua São Carlos do Pinhal, 424, São Paulo

Tenha mais informações no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock