Ultima atualização 08 de março

Swiss Re Corporate Solutions passa a operar como seguradora no México

Empresa, que está registrada como resseguradora estrangeira no país desde 2014, obteve autorização do órgão regulador local para operar como seguradora

México

A Swiss Re Corporate Solutions obteve autorização do órgão regulador local para operar como seguradora no México. A nova entidade, Swiss Re Corporate Solutions S.A. de C.V., começou suas operações em 2 de janeiro de 2018 em seu escritório na Cidade do México. A Swiss Re Corporate Solutions está registrada como uma resseguradora estrangeira no país desde 2014. A companhia oferecerá cobertura de seguros para empresas e entidades governamentais, por meio de agentes e corretores, com foco inicial em engenharia e construção, responsabilidade civil, transporte e patrimonial.

Carmina Abad
Carmina Abad

“Ao desenvolver uma cobertura customizada dos riscos específicos de cada empresa, oferecemos aos nossos clientes a tranquilidade necessária para se concentrarem em seus negócios,” afirma Carmina Abad, CEO da Swiss Re Corporate Solutions México Seguros. “Estamos comprometidos com a excelência no serviço e nos esforçamos para construir relações sólidas e duradouras”.

“O respaldo financeiro e a liderança global do Grupo Swiss Re nos permitem alcançar o objetivo de nos tornarmos a companhia mexicana com maior especialização em grandes riscos”, comenta Newton Queiroz, diretor Comercial para a América Latina. “Estamos ansiosos para trabalhar com clientes e corretores no México, que é um mercado estratégico para o crescimento de longo prazo da Swiss Re Corporate Solutions”.

Além da Cidade do México, a Swiss Re Corporate Solutions atende clientes e corretores de toda a América Latina, por meio de escritórios em Bogotá, Cali, Medellín, Miami, Rio de Janeiro e São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock