Ultima atualização 29 de março

SulAmérica: relatório destaca relação com os colaboradores

Companhia reuniu colaboradores e familiares para conversar sobre os seus resultados de 2017

A SulAmérica inovou na apresentação de seu Relatório Anual. Depois de criar uma websérie para a divulgação de números corporativos para o mercado em 2016, a companhia reuniu colaboradores e familiares para conversar sobre os seus resultados de 2017.

Além dos temas relacionados aos resultados financeiros do ano, o vídeo também aborda o relacionamento da companhia com corretores e clientes, investimentos em tecnologia e inovação, lançamentos de produtos, iniciativas digitais e os principais destaques de cada segmento de atuação. Participaram do vídeo profissionais de todas as áreas da empresa, incluindo Capital Humano, Sustentabilidade, Operações, Investimentos, Vida, Previdência, Saúde e Odonto, Automóveis e Massificados, além de Capitalização.

“Além de apresentar nossos principais resultados, o objetivo é valorizar as pessoas e demonstrar suas relações com a SulAmérica. Sabemos da relevância de todos os colaboradores para o dia a dia da companhia e da contribuição de cada um para que alcançássemos resultados expressivos em 2017, fruto de um elevado nível de engajamento”, explica o vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Ricardo Bottas. “É gratificante ver o orgulho desses profissionais ao compartilharem suas experiências com seus familiares e amigos.”

O vídeo está hospedado em um hotsite exclusivo com informações integradas e indicadores ambientais, sociais e de governança, permitindo que os visitantes possam saber mais sobre a atuação da companhia, seus impactos e seus assuntos de interesse.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock