Ultima atualização 23 de março

SulAmérica patrocina musical sobre Zeca Pagodinho

Circuito SulAmérica de Música e Movimento conta a vida e obra do cantor, desde a infância até o encontro com o samba

Sudeste –  O Circuito SulAmérica de Música e Movimento leva o musical sobre a vida e carreira do cantor Zeca Pagodinho a Belo Horizonte. Esse espetáculo pertence ao programa patrocinado pela SulAmérica, que visa oferecer eventos culturais pelo Brasil.

“Com uma cultura marcante, a cidade de Belo Horizonte é conhecida por suas belas paisagens, arquiteturas e ótima culinária. E a companhia se orgulha em poder apresentar esse espetáculo sobre a vida de um ícone da música brasileira”, afirma o diretor regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

Com exibição marcada para o dia 24 de março, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, a apresentação conta com trilha sonora executada por quatro músicos e um regente, que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

Vida e obra

O musical conta toda trajetória da vida de Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como Zeca pagodinho, desde a infância no subúrbio de Xerém até atingir sua popularidade nacional, com músicas interpretadas por diversos cantores pelo País.

Na primeira parte do show, é o ator Peter Brandão quem interpreta Jessé em sua fase inicial, quando conheceu e se apaixonou pelo samba. O ator e diretor Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na segunda parte do espetáculo, mostrando Zeca em sua fase madura, quando atinge o auge da fama.

Circuito

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o Brasil, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e, recentemente, Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Serviço

Data: 24 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte/MG).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO