Ultima atualização 08 de março

SulAmérica anuncia mudanças na vice-presidência Comercial

A partir de 2 de abril, André Lauzana substituirá Matias Ávila à frente da área de vendas que atende a mais de 30 mil corretores de seguros
André Lauzana
André Lauzana

A SulAmérica nomeará André Lauzana para substituir Matias Ávila à frente da vice-presidência Comercial da companhia. O processo de transição será gradual e a efetivação do executivo na nova posição se dará em 2 de abril. Ávila continuará colaborando com a transição até o final do mês de abril.

Atual vice-presidente de Capitalização da seguradora, Lauzana atua no mercado de seguros há 21 anos, sendo sete deles na SulAmérica, onde entrou como diretor financeiro. Antes disso atuou em posições executivas na Aliança do Brasil, Brasilcap, Prudential do Brasil e Icatu Seguros. Com as novas atribuições, acumulará as duas vice-presidências.

Matias Ávila
Matias Ávila

“Fico feliz de termos um plano de sucessão de executivos bem-estruturado e de um profissional como André Lauzana para ocupar esta importante posição, além de podermos dar ao Matias a oportunidade de fazer a sua mudança de vida planejada e, certamente, com a sensação do dever cumprido, após todo este período de franco crescimento das vendas da companhia”, afirma o presidente da empresa, Gabriel Portella.

Estrutura

A estrutura da vice-presidência Comercial conta com seis diretorias regionais, além de 90 filiais em todo território nacional, e as diretorias de Afinidades e Corporate. A nova atuação de Lauzana incluirá, entre outras atividades, o relacionamento com uma rede integrada por mais de 30 mil corretores de seguros em todo o País.

Das quase quatro décadas em que atua no mercado segurador, sempre ocupando posições de destaque em grandes companhias, Matias dedicou os últimos oito anos de sua trajetória profissional à SulAmérica.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock