Ultima atualização 15 de março

Subscritor sênior de resseguro agrícola na América Latina

XL Catlin nomeou José Cullen para assumir o cargo. Executivo já atuou como especialista em agricultura em vários projetos mundiais

A XL Catlin nomeou José Cullen (foto) como subscritor sênior de resseguro agrícola na América Latina. Ele ficará baseado no escritório da companhia no Brasil, reportando-se a Beat Krauer, chefe de resseguros agrícolas.

Cullen tem 25 anos de experiência nos setores de resseguros e seguros agrícolas e se junta à XL Catlin vindo da Swiss Re Corso no Brasil, onde atuou como chefe da área de agricultura para a América do Sul.

Além da responsabilidade pela subscrição para o mercado agropecuário e desenvolvimento de produtos, ele foi envolvido como especialista em agricultura em vários projetos em todo o mundo. Também trabalhou no setor de seguros, desenvolvendo produtos para a Seguradora Brasileira Rural no Brasil e Partner Re na Argentina.

Formação

Cullen é formado em agronomia pela Universidade de Buenos Aires, Argentina ,e tem Mestrado em Pesquisa de Solo e Avaliação de Terras pela Universidade de Wageningen na Holanda.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO