Ultima atualização 16 de março

Sompo Seguros realiza serviços automotivos gratuitos

Ação, que acontece hoje em Santos e passará por São José dos Campos em 13 de março, inclui cristalização de vidros e regulagem de faróis

Sudeste – A Sompo Seguros está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir.

A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis.

A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. A próxima acontece hoje (2), das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas, na filial da Autoglass, em Santos. Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade, nos horários das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas.

Check up de Férias

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também realizou diagnóstico gratuito (revisão de freios, lanternas/faróis, amortecedor, pneus, direção, transmissão, baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Agenda

Campanha Blitze Sompo Seguros em Santos
Data: 2 de março (sexta-feira)
Horário: das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Autoglass (Avenida Senador Feijó, 436 – Santos)
Serviços oferecidos: cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis

Campanha Blitze Sompo Seguros em São José dos Campos
Data: 13 de março (terça-feira)
Horário: das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Sompo Seguros (Avenida São João, 1558 – Esplanada )
Serviços oferecidos: cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock