Sudeste – A Sompo Seguros está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir.

A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis.

A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. A próxima acontece hoje (2), das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas, na filial da Autoglass, em Santos. Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade, nos horários das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas.

Check up de Férias

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também realizou diagnóstico gratuito (revisão de freios, lanternas/faróis, amortecedor, pneus, direção, transmissão, baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Agenda

Campanha Blitze Sompo Seguros em Santos
Data: 2 de março (sexta-feira)
Horário: das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Autoglass (Avenida Senador Feijó, 436 – Santos)
Serviços oferecidos: cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis

Campanha Blitze Sompo Seguros em São José dos Campos
Data: 13 de março (terça-feira)
Horário: das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Sompo Seguros (Avenida São João, 1558 – Esplanada )
Serviços oferecidos: cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta