Ultima atualização 21 de março

Site da Escola Nacional de Seguros tem novo domínio

Novidade consolida mudança que vem sendo feita gradativamente e remete de maneira mais clara ao nome e à atuação da instituição

Desde 15 de março, o site institucional da Escola Nacional de Seguros está hospedado em novo domínio na internet: ens.edu.br. A nova URL está mais alinhada com as iniciativas da Escola, pois remete de maneira mais clara e imediata ao nome e à atuação da Instituição.

Essa novidade consolida a mudança que vem sendo feita gradativamente, pois a sigla Funenseg já não estava mais presente na logomarca da Escola e agora deixou de nomear seu endereço na web.

A superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni, comenta que “já está em execução um plano de comunicação que explica esse novo posicionamento aos nossos diversos públicos, colaboradores, alunos, professores e lideranças do setor, entre outros”.

Ela também destaca que o envolvimento de todos os agentes do mercado será fundamental nessa fase de transição. “Contamos com a adesão maciça da comunidade do seguro para nos ajudar a propagar e fixar essas mudanças o mais rápido possível”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock