Ultima atualização 26 de março

Sistran anuncia diretor de Novos Negócios

Com passagens pela Bradesco Seguros e pela Europ Assistance, César Frias chega para dirigir nova unidade de negócios no Rio de Janeiro
César Frias

A Sistran Informática, empresa especializada no fornecimento de soluções de negócios com base em TI para seguradoras, anunciou a contratação de César Frias como diretor da área de novos negócios da empresa, baseado no Rio de Janeiro. Com a chegada do executivo, a empresa agrega ao seu time mais um profissional com longa experiência nas áreas de operações, técnicas e comerciais do mercado segurador.

Com mais de 35 anos de experiência, Frias tem em seu currículo passagens por importantes companhias, como Bradesco Seguros e Europ Assistance. Teve também a oportunidade de promover o apoio técnico, operacional e educacional a corretores de seguros na Império Assessoria e Planejamento de Seguros, como sócio-diretor.

“Vejo este desafio como uma oportunidade de impulsionar os novos projetos da Sistran. A agilidade no desenvolvimento de soluções, tecnologia de ponta e corpo técnico voltado para o mercado segurador me dão segurança de que estamos capacitados para absorver novas demandas do mercado, transformando as metas da companhia em significativas conquistas”, diz o novo diretor.

César Frias é graduado pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, e pós-graduado em engenharia econômica pela Universidade Gama Filho.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO