Ultima atualização 27 de março

Sinog realiza 13º Simpósio de Planos Odontológicos

Evento voltado às operadoras de planos para a saúde bucal traz a evolução e as perspectivas para o mercado em 2018

Inspirado no tema Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido, o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) anuncia a 13ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), que acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

“O Simplo é um evento de referência nacional e internacional que se consolidou como o mais importante fórum de discussões para o mercado de planos odontológicos. Nesta edição, queremos trazer a pluralidade de um setor ramificado, rico e diversificado”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog. “O evento também contribui para o compartilhamento de informações, networking, formação e desenvolvimento dos profissionais ligados à operação de planos odontológicos”, completa.

Para abrir o evento, a apresentadora do programa Shark Tank Brasil (reality show do canal Sony) e palestrante, Cristiana Arcangeli, apresentará o painel inaugural. Já a escritora, palestrante e consultora Vânia Ferrari, vai comandar a abertura do segundo dia com a apresentação “Pensamentos Transformadores: Protagonismo & Atitude”. A jornalista econômica, Miriam Leitão, e o professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, Fábio Mariano Borges, também serão destaques da programação deste ano.

Assuntos apresentados

Entre os temas abordados estão: novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores. Serão cerca de 250 participantes envolvendo todas as modalidades de saúde suplementar: odontologias e medicinas de grupo, cooperativas odontológicas e médicas, seguradoras, autogestões e administradoras de benefícios.

O Simplo é uma realização do Sinog e da Universidade Corporativa Abramge (UCA), em parceria com a Associação Latino Americana de Serviços Privados de Saúde (Alami). Desde 2006, o evento apresenta ao público conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos. Entre eles, novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formarão o novo cenário do setor.

Confira a programação completa no site.

Serviço

Data: 10 e 11 de maio (quinta e sexta-feira)
Horário: 8h30 às 19h30 (primeiro dia) | 8h às 16h30 (segundo dia)
Local: Centro Fecomércio de Eventos. Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo/SP
Mais informações no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO