Ultima atualização 29 de março

Sincor-ES e CVG-ES discutem seguro de vida

Primeira Jornada Capixaba do Seguro de Vida reuniu 120 profissionais do seguro, incluindo um presidente e dez diretores de seguradoras parceiras

Sudeste – No dia 15 de março, o Sincor-ES e CVG-ES, em parceria, abriram a agenda cultural 2018 com a “Primeira Jornada Capixaba do Seguro de Vida”. O evento buscou fugir dos modelos tradicionais e trazer algo prático, no qual o corretor participante pudesse ter contato com o produto Vida e ser motivado a fazer uma consistente carteira desse segmento.

A Jornada contou com a participação de 120 profissionais do seguro, incluindo um presidente e dez diretores de seguradoras parceiras. Os diretores do CVG-SP, Marcos Kobayashi, Edglei Monteiro e Rodrigo Cezareto, também estiveram presentes e foram recepcionados pelos presidentes José Romulo da Silva (Sincor-ES) e Antonio Santa Catarina (CVG-ES).

Alberto Jr., corretor de seguros e presidente do Grupo Life Brasil, deu início à jornada com uma palestra de motivação, descrevendo sua trajetória e dando direcionamentos de carreira. Após, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os produtos das seguradoras parceiras, interagir com seus técnicos, diretores e gerentes, bem como receber importantes orientações do palestrante, Alberto Júnior. Finalizando a Primeira Jornada Capixaba do Seguro de Vida, os diretores representantes das seguradoras e o palestrante participaram de uma mesa com o intuito de responder às perguntas dos presentes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock