Inspirado no tema Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido, o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) anuncia a 13ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), que acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

“O Simplo é um evento de referência nacional e internacional que se consolidou como o mais importante fórum de discussões para o mercado de planos odontológicos. Nesta edição, queremos trazer a pluralidade de um setor ramificado, rico e diversificado”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog. “O evento também contribui para o compartilhamento de informações, networking, formação e desenvolvimento dos profissionais ligados à operação de planos odontológicos”, completa.

A apresentadora do programa Shark Tank Brasil (reality show do canal Sony) e palestrante, Cristiana Arcangeli, apresentará o painel inaugural do evento. Já a escritora, palestrante e consultora Vânia Ferrari, vai comandar a abertura do segundo dia do evento com a apresentação Pensamentos Transformadores: Protagonismo & Atitude. A jornalista econômica, Miriam Leitão, e o professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, Fábio Mariano Borges, também serão destaques da programação deste ano.

Entre os temas abordados estão novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores. Serão cerca de 250 participantes envolvendo todas as modalidades de saúde suplementar: odontologias e medicinas de grupo, cooperativas odontológicas e médicas, seguradoras, autogestões e administradoras de benefícios.

O Simplo

O Simplo é uma realização do Sinog e da Universidade Corporativa Abramge (UCA), em parceria com a Associação Latino Americana de Serviços Privados de Saúde (Alami). Desde 2006, o evento apresenta ao público conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos. Entre eles, novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formarão o novo cenário do setor.

L.S.
Revista Apólice