Ultima atualização 07 de março

Senacon integrará comissão especial sobre o DPVAT

Após a conclusão dos trabalhos, será apresentada uma proposta com um novo modelo do referido seguro. Primeira reunião da comissão especial ocorrerá amanhã

DPVAT

Por meio da Portaria Susep nº 7070, de 2 de março de 2018, publicada no dia 7 de março, no Diário Oficial da União (DOU), a Superintendência de Seguros Privados (Susep) constituiu uma comissão especial para debater o atual modelo do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). A decisão foi tomada após autarquia receber propostas dos grupos de trabalho internos, estabelecidos em 2015 e 2016, para discutir temas relacionados ao próprio DPVAT.

A comissão especial será formada por representantes da Susep, por meio das suas diretorias de Solvência, de Supervisão de Conduta e de Organização do Sistema, além da Procuradoria Federal junto à autarquia; da Secretaria de Políticas Econômicas (SPE) do Ministério da Fazenda; da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon); da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg); da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg); da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor); da Escola Nacional de Seguros; do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper); e da Seguradora Líder.

Após a conclusão dos trabalhos, será apresentada uma proposta com um novo modelo do referido seguro. A primeira reunião da comissão especial ocorrerá na próxima quinta-feira (8).

Fonte: Susep

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock