Ultima atualização 12 de março

Seguros Sura lança programa que estimula parcerias de longo prazo

Iniciativa tem o objetivo reconhecer, capacitar e prover serviços diferenciados a um grupo de corretores, selecionados por meio de análises de desempenho

A Seguros Sura lança, a partir deste mês, o programa Confraria Sura 2018. A iniciativa é inédita no mercado de seguros do Brasil. Tem como objetivo reconhecer, capacitar e prover serviços diferenciados a um grupo especial de corretores, selecionados por meio de análises de desempenho e de valorização da relação de longo prazo com a companhia.

O programa teve seu pré-lançamento realizado em agosto de 2017 com o primeiro grupo de corretores de destaque. Com essa experiência, o programa foi lapidado e seu novo modelo está sendo lançado agora, com eventos exclusivos para os confrades (como são chamados os seus participantes) em diversas cidades do Brasil. “Seguimos apostando no sucesso deste modelo de negócios, que além de reconhecer os profissionais que se destacam, oferece uma proposta de valor que será construída de maneira progressiva, estimulando parcerias de longo prazo. Nosso objetivo é que nossos corretores realmente sintam-se especiais e motivados a trabalhar coma gente”, afirma Cristiano Saab, diretor Geral de Vendas, Canais e Subscrição da companhia.

Nova estratégia

A iniciativa é uma das ações que materializam a implementação da estratégia da companhia com foco em negócios. Ao participar do programa, o corretor conta com uma proposta de valor atraente que estimula seu crescimento e os seus resultados, por meio de reconhecimento, capacitação e serviços diferenciados, para a evolução do seu próprio negócio, aliado a um atendimento ao cliente cada vez melhor. “O Confraria proporciona uma aproximação mais intensa dos nossos corretores com a nossa marca e faz com que, efetivamente, esses parceiros estejam melhor preparados para repensar e gerir seus negócios.”, complementa Marcelo Biasoli head de Estratégia Corporativa, Marketing, Clientes & Inovação da empresa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO