Ultima atualização 13 de março

Seguro de pessoas será debatido pelo CVG-SP

Evento, que ocorre no próximo dia 22 de março, contará com a participação de especialistas no assunto e será aberto ao público

No próximo dia 22 de março, o Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP) promove um workshop com o tema “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”. O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP e contará com a participação de  especialistas no assunto.

O seguro de pessoas conseguiu um bom desempenho. Além de oferecer uma gama variada de cobertura de riscos, é visto pelos corretores como uma boa oportunidade para diversificar suas carteiras.

O evento organizado pelo CVG-SP terá coordenação de Marcos Kobayashi, diretor de Relações com o Mercado, e será mediado pelo jornalista Paulo Alexandre, contando com a participação de Luciana, Bastos, diretora de Produtos Vida da Icatu Seguros e Presidente do Instituto Brasileiro de Atuária, com 20 anos de experiência no mercado segurador; Cristina Vieira, gerente de Produtos de Vida e Previdência na Porto Seguro, e que atua há mais de 25 anos no mercado; Marcelo Rosseti, superintendente-executivo da Bradesco Vida e Previdência, com 29 anos na Organização Bradesco e Tiago Moraes, gerente de Produtos de Pessoas da Tokio Marine, com 20 anos no mercado de seguros e atual diretor de Seguros no CVG-SP.

As inscrições para participar podem ser feitas até dia 20 de março ou término das vagas. Terão preferência os associados do CVG-SP, mas o evento é aberto ao público, limitando-se a dois participantes por empresa.

Mais informações pelo telefone: (11) 3331-9313  ou pelo WhatsApp: (11) 9.6308-0220

Serviço:

Workshop: “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”
Data: 22 de março (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Sindseg-SP – Av. Paulista, 1.294 – 4º andar
Inscrições: através do e-mail [email protected]
Valor: Gratuito

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO