Ultima atualização 20 de março

Sancor Seguros inaugura filial em Curitiba

Estrutura de 625 metros quadrados foi totalmente reformada para melhor atender os parceiros da companhia

Presente em Curitiba desde 2014, a Sancor Seguros inaugurou, no dia 14 de março, sua nova filial na capital paranaense. A empresa está localizada na Rua Benjamin Lins, número 559, no Batel.

Contando com 625 metros quadrados, a estrutura foi totalmente reformada para melhor atender os parceiros da seguradora, compromisso reiterado na ocasião pelo diretor Geral, Leandro Poretti.

“A Sancor Seguros está muito feliz em estar próxima aos Curitibanos e poder oferecer os nossos melhores serviços e portfólio àqueles que nos procurarem. Temos a certeza de que Curitiba e toda a região metropolitana está em uma crescente e franca expansão e estamos muito orgulhosos em fazer parte disso”, afirmou o executivo.

A companhia aproveitou a ocasião para também lançar ao mercado curitibano sua campanha comercial para 2018: Experiências Inesquecíveis.

Convidados

O evento contou com a presença de aproximadamente cem pessoas, entre corretores, autoridades locais e Estaduais. Destaque para João Possiede, presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS); Paulo Baena, vice-presidente do Sindicato dos Corretores do Paraná (Sincor-PR); Marino Delgado, diretor do Sicoob Unicoob e conselheiro da Sancor Seguros do Brasil; Jefferson Nogaroli, presidente da Central Sicoob Unicoob e vice-presidente da Sancor Seguros do Brasil; e Pedro Marotta, Consul da Argentina em Curitiba.

Membros da diretoria da empresa também estiveram presentes, entre eles Enio Fukai, diretor de operações; Juan Irigo, superintendente de gestão Estratégica; Rosimário Pacheco, superintendente comercial nacional; e Ricardo Della Palma, gerente da filial Curitiba.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock