Ultima atualização 16 de março

Renova Ecopeças oferece produtos com 30% de desconto

Entre 11 e 17 de março, na Semana do Consumidor, empresa dará o desconto para todas as peças de reúso adquiridas em seu site

A Renova Ecopeças oferece 30% de desconto em todas as peças de reúso adquiridas em seu site. A promoção será realizada durante toda a Semana do Consumidor, entre 11 e 17 de março.

“Temos como objetivo reforçar nosso compromisso com o consumidor consciente, que deseja adquirir peças de reúso e com garantia de procedência. O preço de uma peça na Renova já é de 50% a 80% menor do que uma nova, variando conforme o modelo e sua condição. Com essa promoção, elas estarão ainda mais acessíveis. Isso irá contribuir para disseminar a importância da reciclagem automotiva no Brasil”, afirma Fabio Frasson, superintendente da empresa.

Com o crescimento da reciclagem automotiva, oriundo, também, da Lei do Desmanche, em vigor no Brasil desde 2014, a atividade de desmonte de carros passou a ser regulamentada. Assim, a ação tornou a compra de peças de reúso mais segura para o cliente.

“De forma pioneira, a Renova Ecopeças colaborou para impulsionar o setor de reciclagem automotiva no País, com seu modelo sustentável e um controle rígido de rastreabilidade das peças. O consumidor está cada vez mais consciente das questões socioambientais e do seu impacto nas futuras gerações. No nosso caso, o objetivo é a criação de um círculo virtuoso, contribuindo para preservação do meio ambiente. Além  de proporcionar a inclusão social”, completa Frasson.

Para verificar todos os produtos que participam da promoção da Semana do Consumidor, acesse o site da companhia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock