Ultima atualização 23 de março

Lojacorr se destaca em campanha de vendas da Centauro-ON

Empresa está no Top 10 das companhias de maior produção do País no Programa de Relacionamento Corretor Quiron da seguradora Centauro-ON

A Rede Lojacorr se posicionou entre as Top 10 empresas de maior produção do País no Programa de Relacionamento Corretor Quiron da seguradora Centauro-ON, que avaliou os resultados de 2017.

“Este é um programa que visa valorizar o relacionamento de quem prestigia e reconhece carteiras estáveis e produção crescente”, afirma Juliana Soares, gerente Comercial da Centauro-ON. “A conquista da Rede Lojacorr coroa nossa parceria depois de um ano de muito trabalho com seus corretores”.

O Programa de Relacionamento Corretor Quiron contempla premiações, capacitação exclusiva e periódica ao corretor que tem interesse nos produtos de vida individual e coletivo, que são a especialidade da companhia. Os profissionais e empresas que figuram entre os Top 10 de maior produção do Brasil recebem ainda o Premium Plus do Programa Corretor Quiron: uma viagem paradisíaca para um resort na Praia do Forte – Bahia.

Bruna Rafaela e Juliane Soares

A Rede foi homenageada com uma placa de reconhecimento, no dia 20 de fevereiro, durante o lançamento do programa Top 10 Corretor Quiron 2018, para o novo período, que foi realizado na matriz da Centauro-ON. A equipe da corretora esteve representada pelo presidente, Ricardo Iglesias Teixeira; pelo diretor Comercial, Carlos Rossenmann; e pelos gerentes Comerciais, Cristiane dos Anjos e Juliane Soares. Pela Rede, esteve a gerente de Mercado, Bruna Rafaela Schewinski.

“A participação da Lojacorr no Programa Quiron corrobora o quanto a Rede vem crescendo nas mais variadas carteiras e se destacando no mercado como uma corretora também de Benefícios”, declara a gerente Schewinski. “O Programa traz excelentes benefícios para o corretor, diferenciais desde a cotação com mais agilidade até reconhecimento exclusivo para aqueles que são destaque entre o grupo”, completa.

Como é determinado pela Lojacorr, todas as premiações recebidas são sorteadas entre as dez corretoras de seguros parceiras que tiveram maior produção no produto, naquela seguradora, no período avaliado. O sorteio aconteceu no dia 5 de março, na sede administrativa da empresa, em Curitiba, e contou com a presença dos representantes da Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski, gerente, e Ernani Lepchak, diretor regional, além de Juliane Soares, gerente Comercial da Centauro-ON. O corretor sorteado foi Aroldo dos Santos Junior, da Unidade Campos Gerais (Ponta Grossa – PR).

Otimismo

Para Juliane Soares, gerente Comercial da Centauro-ON, a empresa está colhendo frutos da parceria com diversos corretores da Rede Lojacorr em todo o Brasil. “Por meio deste Programa de Relacionamento descobrimos especialistas em vida e muitos querendo se especializar. É uma oportunidade ímpar de crescimento nesta carteira tão importante que é o seguro de vida. A Rede é um universo de oportunidades e a Centauro-ON está completamente focada em prover soluções diferenciadas”, diz Juliane. “Com nossa parceria e esforços dos profissionais, temos tudo para permanecer neste seleto grupo em 2018”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock