A Rede Lojacorr se posicionou entre as Top 10 empresas de maior produção do País no Programa de Relacionamento Corretor Quiron da seguradora Centauro-ON, que avaliou os resultados de 2017.

“Este é um programa que visa valorizar o relacionamento de quem prestigia e reconhece carteiras estáveis e produção crescente”, afirma Juliana Soares, gerente Comercial da Centauro-ON. “A conquista da Rede Lojacorr coroa nossa parceria depois de um ano de muito trabalho com seus corretores”.

O Programa de Relacionamento Corretor Quiron contempla premiações, capacitação exclusiva e periódica ao corretor que tem interesse nos produtos de vida individual e coletivo, que são a especialidade da companhia. Os profissionais e empresas que figuram entre os Top 10 de maior produção do Brasil recebem ainda o Premium Plus do Programa Corretor Quiron: uma viagem paradisíaca para um resort na Praia do Forte – Bahia.

Bruna Rafaela e Juliane Soares

A Rede foi homenageada com uma placa de reconhecimento, no dia 20 de fevereiro, durante o lançamento do programa Top 10 Corretor Quiron 2018, para o novo período, que foi realizado na matriz da Centauro-ON. A equipe da corretora esteve representada pelo presidente, Ricardo Iglesias Teixeira; pelo diretor Comercial, Carlos Rossenmann; e pelos gerentes Comerciais, Cristiane dos Anjos e Juliane Soares. Pela Rede, esteve a gerente de Mercado, Bruna Rafaela Schewinski.

“A participação da Lojacorr no Programa Quiron corrobora o quanto a Rede vem crescendo nas mais variadas carteiras e se destacando no mercado como uma corretora também de Benefícios”, declara a gerente Schewinski. “O Programa traz excelentes benefícios para o corretor, diferenciais desde a cotação com mais agilidade até reconhecimento exclusivo para aqueles que são destaque entre o grupo”, completa.

Como é determinado pela Lojacorr, todas as premiações recebidas são sorteadas entre as dez corretoras de seguros parceiras que tiveram maior produção no produto, naquela seguradora, no período avaliado. O sorteio aconteceu no dia 5 de março, na sede administrativa da empresa, em Curitiba, e contou com a presença dos representantes da Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski, gerente, e Ernani Lepchak, diretor regional, além de Juliane Soares, gerente Comercial da Centauro-ON. O corretor sorteado foi Aroldo dos Santos Junior, da Unidade Campos Gerais (Ponta Grossa – PR).

Otimismo

Para Juliane Soares, gerente Comercial da Centauro-ON, a empresa está colhendo frutos da parceria com diversos corretores da Rede Lojacorr em todo o Brasil. “Por meio deste Programa de Relacionamento descobrimos especialistas em vida e muitos querendo se especializar. É uma oportunidade ímpar de crescimento nesta carteira tão importante que é o seguro de vida. A Rede é um universo de oportunidades e a Centauro-ON está completamente focada em prover soluções diferenciadas”, diz Juliane. “Com nossa parceria e esforços dos profissionais, temos tudo para permanecer neste seleto grupo em 2018”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta