Ultima atualização 19 de março

Rede Lojacorr atinge marca de 1 mil corretores

Com a presença de 100 corretores parceiros, a conquista foi anunciada em tempo real no 2º Workshop da rede, que acontecia em Brasília
Diogo Arndt Silva
Diogo Arndt Silva

A Rede Lojacorr atingiu uma marca histórica no último dia 15 de março. Foi quando o milésimo corretor de seguros ingressou como membro da rede. A conquista foi anunciada em tempo real no 2º Workshop Regional Rede Lojacorr, que acontecia em Brasília.

“Atingimos mais um importante recorde com a marca de 1.000 corretores”, declarou o presidente da empresa, Diogo Arndt Silva. “A companhia nasceu de um sonho compartilhado por 57 corretores em Curitiba que queriam fazer a diferença no mercado. Com transparência e colaboração inovamos para crescer e desenvolver soluções que ampliam a eficiência e competitividade das corretoras. Dia a dia, mais corretores foram se unindo ao nosso sonho. Hoje comemorarmos a marca de 1.000 corretores conectados”, ressaltou.

Segundo o dirigente, este é um trabalho construído passo a passo conectando profissionais unidos pela nobre missão de proteger. “Hoje as corretoras protegem milhares de segurados em todo o País levando soluções com total independência e profissionalismo. Temos orgulho de fazer parte dessa história”.

Evento especial

A comemoração aconteceu durante o 2º Workshop Regional Rede Lojacorr, na etapa que acontecia em Brasília, com a presença de 100 corretores parceiros. Este ano o evento tem como tema “Empreendedorismo – Transformando desafios em oportunidades”, e percorre cinco regiões do Brasil. Durante o dia, os corretores têm a oportunidade de se atualizar em novidades da Rede e do mercado, com a apresentação institucional do presidente. Ainda contaram com uma palestra sobre neurofinanças do diretor financeiro, André Duarte, e palestra e dinâmicas sobre vendas do corretor de seguros e palestrante, Richard Furk. Cada evento é coordenado pelo diretor regional local que, no caso de Brasília, foi o diretor regional Centro-Oeste, Renato Geraldino.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock