Ultima atualização 08 de março

Previsul Seguradora realiza bate-papo “Mulheres Inspiradoras”

Evento, que ocorre nessa sexta-feira, vai reunir mulheres que contarão suas histórias e falarão sobre o papel feminino no contexto atual

previsul seguradora

Dia Internacional da Mulher – A mulher é uma fonte de inspiração para a Previsul Seguradora. Por isso, para marcar o Dia Internacional da Mulher, a companhia realiza, nessa sexta-feira, o evento “Mulheres Inspiradoras”, com a presença de mulheres que contarão suas histórias e falarão sobre o papel feminino no contexto atual. Esta é a primeira vez que a empresa realiza um encontro exclusivo para as mulheres.

“Nossas colaboradoras, com sua força, determinação e criatividade são fonte de inspiração para a empresa. As corretoras e mulheres do mercado de seguros também têm um papel importante. Por isso, realizamos esse grande encontro especial para homenagear o trabalho, a dedicação e o comprometimento delas”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios da companhia e uma das palestrantes.

Além de Araújo, que é mãe, executiva e incentivadora da presença feminina no mercado de seguros, também estarão presentes no evento a corretora de seguros Nivia da Silva, empreendedora e representante feminina no mercado de seguros, e a procuradora Ana Luiza Lartigau, jurista e destaque no cenário forense gaúcho. O bate-papo será mediado por Thais Reali, diretora de Conexões da Reali Hub for Innovation, mãe de gêmeos, inquieta, facilitadora de conversas e especialista em inovação. Após a conversa, haverá uma conversa sobre bem-estar com Alice Vargas, mãe, empreendedora do ramo estético e incentivadora da realização pessoal e reconhecimento da autoestima feminina.

Onde o evento ocorrerá

O encontro será realizado das 9h às 12h no Pier X, uma plataforma focada em experiência que combina lançamentos, tecnologia, diversão e cultura num ambiente digital – onde se busca estar presente através do físico e eliminar intermediários através do digital.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock