Ultima atualização 21 de março

Presidente da SulAmérica entre os 100 mais influentes da saúde

Gabriel Portella integra a lista de líderes que mais se destacaram na categoria saúde suplementar no último ano
Gabriel Portella
Gabriel Portella

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, está entre os “100 Mais Influentes da Saúde 2018”, de acordo com a publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia. O executivo integra a lista de líderes que mais se destacaram na categoria “Saúde Suplementar” no último ano.

A premiação reconhece, por meio de votação aberta e posterior análise de um conselho, os principais nomes do setor de saúde que atuam em 20 segmentos, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras.

Em seis edições, esta é a terceira vez que Portella é destaque na premiação. “É uma grande honra receber mais uma vez este importante reconhecimento, que reflete um investimento contínuo da SulAmérica na qualidade dos produtos, na parceria com a rede médica e na promoção de bem-estar dos nossos clientes. Gostaria de dividir o prêmio com o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, e com todos os times das diversas áreas de Saúde da companhia, que têm feito um trabalho fantástico”, afirma.

SulAmérica Saúde Ativa

O programa SulAmérica Saúde Ativa está entre as principais ações da companhia na área de gestão de saúde e bem-estar.

Lançado em 2002, oferece um conjunto de iniciativas com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis e, consequentemente, prevenir doenças e suas complicações.

Em 2018, o programa foi reforçado com o lançamento do aplicativo Sharecare, uma ferramenta e-health que agrega tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajar os segurados em atividades de autocuidado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO