Já está no ar a “Emissão Premiada 2018”. A nova edição da campanha de incentivo aos corretores da Porto Seguro Saúde traz ainda mais chances de ganhar, a começar pela expansão de regiões de abrangência, que contemplam São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista e região metropolitana do Rio de Janeiro.

A ação visa incentivar, reconhecer e premiar os profissionais a ampliar suas oportunidades de negócios por meio da emissão de novas vidas nos planos PME.

Podem participar da campanha todos os corretores de seguros ativos, com Susep de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde. Durante o período de vigência da ação, entre 1° de fevereiro e 30 de junho, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e obtiverem a confirmação de pagamento da primeira parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%.

Além disso, o corretor pode participar da campanha “Emitiu, ganhou!” – nesta, para cada apólice do produto PME emitida, o participante receberá um valor em reais, que pode chegar a até R$ 1,5 mil, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a campanha, basta consultar o regulamento disponível no Corretor Online ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta