Ultima atualização 08 de março

Planos odontológicos: opção rentável aos corretores

Em almoço com os associados do CCS-SP, o diretor da Odonto Empresas destacou o potencial do segmento e a boa aceitação entre empresas

corretores

Sudeste – Os planos odontológicos são alternativa lucrativa para os corretores de seguros, segundo Julio Cesar Felipe, diretor-executivo da Odonto Empresas do Grupo Caixa Seguradora. Para falar sobre este assunto, ele participou de almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), dia 6 de março, no Circolo Italiano, juntamente com o gerente de Marketing e Comercial de Odonto Gilson Rodrigues Mazza e outros membros da equipe.

Bem à vontade entre os associados do CCS-SP, Felipe comentou a boa relação que a empresa mantém com os corretores de seguros há mais de 20 anos. Tanto que antes mesmo de ser adquirida pela Caixa Seguradora, em 2014, já promovia campanhas de premiação aos corretores. Depois de oferecer viagens a Paris, desde o ano passado, a premiação passou a ser realizada em dinheiro aos vencedores.

Mas o bom relacionamento com os corretores não é tudo. Felipe garante que o produto da Odonto Empresas pode ser bem lucrativo para a categoria. Hoje, segundo dados da ANS, existem 47 milhões de beneficiários de planos de saúde e apenas 23 milhões em odonto.

Outro diferencial dos planos odontológicos é a fácil penetração nas pequenas e médias empresas, seu principal público-alvo, tanto pelo baixo tíquete, como pela rápida implantação, que não demora mais do que 30 dias. Além disso, o plano também se estende a uma ampla relação de parentesco, podendo agregar avós, primos, bisnetos etc.

Julio Cesar Felipe
Julio Cesar Felipe

No caso da Odonto Empresas existem, ainda, outros diferenciais como a ampla rede de 8 mil dentistas e 29 mil opções de atendimento em todo o País. O portfólio da empresa conta com quatro produtos, todos com opção de livre escolha, que partem do básico ao mais completo, esse último incluindo todos os tipos de próteses.

Já os benefícios oferecidos aos usuários incluem reembolso de procedimentos cobertos; Central de Atendimento 24 horas; procedimentos solicitados online; auditoria que assegura a qualidade técnica do tratamento; controle operacional por meio da análise e processamento de 100% das contas; odontograma online para agilizar pré-autorização de tratamento; busca de rede por SMS; e pós-venda exclusivo.

De acordo com Felipe, a empresa também dispõe de aplicativo exclusivo, com versões para usuários e dentistas, que facilita o acesso aos canais de atendimento, busca de rede e carteirinha virtual, além de oferecer desconto em 20,5 mil farmácias, por meio do Vidalink. “Nosso aplicativo é bastante interativo e inteligente”, disse.

Especialmente para os associados do CCS-SP presentes no almoço, a Odonto Empresas elaborou uma combinação exclusiva de plano, com vantagens como assistência residencial, valores net (sem comissionamento), vigência de 24 meses e ausência de carência. “Trata-se de uma excelente oportunidade, bastante vantajosa”, reforçou o diretor.

Homenagens

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o CCS-SP homenageou suas associadas. O mentor Adevaldo Calegari reuniu no palco todas as mulheres presentes no almoço e solicitou à nova diretora da entidade, empossada na ocasião, Ivone Elise Gonoretske, que comentasse a importância da data. Na saída, todas receberam uma rosa.

Durante o encontro, o clube também prestou homenagem à memória de Miguel Roberto Soares Silva, associado falecido no dia 16 de fevereiro. O mentor Calegari narrou um breve, mas comovente, resumo da trajetória profissional e pessoal de Silva, na presença de sua filha, Katia Soares, que representou a família. “Ele colecionou uma legião de amigos admiradores, não apenas por sua postura profissional íntegra, como também por sua gigantesca generosidade”, disse.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock