Ultima atualização 23 de março

Pacote de benefícios oferece vantagens às seguradas

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre oferece rede de benefícios focada em saúde e bem-estar exclusiva para o público feminino

Para atender às necessidades especificas do público feminino, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre conta com uma apólice exclusiva, assistências que apoiam nos desafios do cotidiano. Além de uma ampla rede de benefícios para serviços de lazer, saúde e bem-estar.

O Seguro Vida Mulher é um produto que oferece, além das coberturas tradicionais (morte e invalidez), o apoio em casos de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário. Quando uma das doenças é identificada, a segurada recebe a indenização prevista na apólice em vida e utiliza o valor para tratamento ou qualquer outra destinação que julgar necessária.

No seguro automóvel, as seguradas também encontram uma cobertura diferenciada. A “Assistência emergencial para gestante” permite que a motorista ou a esposa do condutor especificado na apólice acionem o serviço de táxi quando necessário. O item permite o deslocamento da gestante sem custos adicionais durante 24 horas, nos sete dias da semana.

Rede de benefícios como aliada da economia – Além das assistências gratuitas previstas em contrato, as clientes podem contar ainda com os descontos exclusivos oferecidos pelos mais de 60 parceiros do Grupo.

Mais opções

Existem pacotes de vantagens para lazer (viagens, teatro), educação (curso de idiomas, aquisição de livros), saúde (academia, clínicas de estética), vestuário (feminino, masculino e infantil), para o automóvel (manutenção preventiva, rede de estacionamento) e até para a residência (eletrodomésticos e móveis).

Todos os descontos e parceiros podem ser rapidamente acessados pelos aplicativos do Banco do Brasil Seguros e da Mapfre Seguros e pelos portais www.bbseguros.com.br e www.mapfre.com.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO