A OdontoPrev anuncia o lançamento do plano odontológico Júnior, direcionado a atender às necessidades específicas de meninos e meninas entre 8 e 17 anos completos.

“Tentar atender as necessidades da imensa população brasileira com um único produto não é mais possível. Por isso realizamos uma série de estudos e identificamos vários segmentos distintos, com necessidades odontológicas específicas a cada etapa da vida. E a chegada do Plano Júnior vem complementar nosso portfólio, que já contava com o Plano Dente de Leite, para crianças entre 0 e 7 anos, e o Plano Bem-Estar, para adultos de qualquer idade, além dos Planos Estética, Orto e VIP. Queremos estar presentes em cada fase e atender a todas as necessidades”, destaca o Superintendente de Estratégias de Marketing, Sustentabilidade e Negócios da OdontoPrev, Robert Wieselberg.

O plano Júnior possui cobertura para emergências 24 horas, restaurações, tratamento de canal, limpezas periódicas, cirurgias, radiografias e consulta com odontopediatras. O valor do plano é de apenas R$ 21,90 por pessoa e pode ser adquirido exclusivamente pelo e-commerce da OdontoPrev através do link.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta