Sudeste – Foi realizada na noite desta quinta-feira (22) a formatura de mais uma turma dos cursos de capacitação técnica da Aconseg-RJ em parceria com a IndoRH.

Ao saudar a turma de diplomados, o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, disse que “cada um dos alunos levava dos cursos realizados um conhecimento para o resto de suas vidas profissionais. Um legado que é deles, para sempre, a ser levado para qualquer empresa que possam atuar no futuro”.

O coordenador do curso e diretor da IndoRH, Wagner Attina, revelou que, a pedido do presidente da Aconseg-RJ, uma nova etapa de treinamento está em andamento, visando a capacitação tecnológica dos alunos. “Adaptamos bancadas à sala de treinamento, na sede da entidade, para que possamos acomodar computadores para o treinamento de Excel (do básico ao avançado), Power Point e Prezi”, informou Attina.

Mais de duzentos profissionais já foram formados pelo convênio Aconseg-RJ/IndoRH, nas mais diversas categorias de conhecimento do seguro: Vida, Saúde, Seguro Básico, etc. “Agora, vamos pensar no curso universitário de seguro”, propôs o presidente da entidade.

O evento também contou com a presença do diretor técnico e comercial da CP Assessoria, associada da Aconseg-RJ, Rogério Soucasaux, que fez entrega do diploma de participantes da empresa.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta