Ultima atualização 23 de março

Novos formandos da Aconseg-RJ recebem diplomas

Em onze meses, mais de 200 profissionais já foram treinados. Ganho para as assessorias já pode ser notado. Tecnologia já está na programação 2018

Sudeste – Foi realizada na noite desta quinta-feira (22) a formatura de mais uma turma dos cursos de capacitação técnica da Aconseg-RJ em parceria com a IndoRH.

Ao saudar a turma de diplomados, o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, disse que “cada um dos alunos levava dos cursos realizados um conhecimento para o resto de suas vidas profissionais. Um legado que é deles, para sempre, a ser levado para qualquer empresa que possam atuar no futuro”.

O coordenador do curso e diretor da IndoRH, Wagner Attina, revelou que, a pedido do presidente da Aconseg-RJ, uma nova etapa de treinamento está em andamento, visando a capacitação tecnológica dos alunos. “Adaptamos bancadas à sala de treinamento, na sede da entidade, para que possamos acomodar computadores para o treinamento de Excel (do básico ao avançado), Power Point e Prezi”, informou Attina.

Mais de duzentos profissionais já foram formados pelo convênio Aconseg-RJ/IndoRH, nas mais diversas categorias de conhecimento do seguro: Vida, Saúde, Seguro Básico, etc. “Agora, vamos pensar no curso universitário de seguro”, propôs o presidente da entidade.

O evento também contou com a presença do diretor técnico e comercial da CP Assessoria, associada da Aconseg-RJ, Rogério Soucasaux, que fez entrega do diploma de participantes da empresa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock