Ultima atualização 07 de março

NotreDame Intermédica apresenta campanha de vendas

Premiação levará os melhores em vendas PME a Mendoza, na Argentina. Corretores que se destacaram em 2017 foram contemplados em evento

notredame

O Grupo NotreDame Intermédica reuniu cerca de 800 corretores, na noite de 27 de fevereiro, para anunciar uma série de novidades que fazem parte do Programa Interligados 2018. O evento foi realizado no espaço Villa Mix, em São Paulo. Além das iniciativas que prometem facilitar o dia a dia dos corretores, a empresa também lançou a sua nova campanha de vendas, a Rota dos Campeões 2018, que animou os parceiros presentes.

José Carlos de Paula, diretor Executivo Comercial do grupo, fez um balanço das principais conquistas nos últimos anos e apresentou para os corretores as grandes novidades para 2018. “Estamos empenhados em tornar a vida dos corretores cada vez mais fácil. Temos investido em mobilidade e agilidade, sem abrir mão da qualidade”, disse.

Um dos pontos altos da noite ficou por conta do anúncio da Rota dos Campeões 2018. “Preparamos uma campanha que oferece ainda mais chances para os corretores e com prêmios ainda melhores”, revelou José Luiz Estevam, diretor comercial de varejo para São Paulo, da companhia. “Neste ano, os vencedores poderão levar um acompanhante para a famosa cidade de Mendoza, na Argentina, conhecer suas tradicionais vinícolas e apreciar uma vista deslumbrante de suas montanhas. Serão 150 pessoas contempladas, distribuídas entre as regiões de São Paulo, ABC, Baixada Santista, Jundiaí, Sorocaba, Campinas e Rio de Janeiro”, explicou o executivo.

Prêmios de 2017

Durante o evento, executivos do GNDI também realizaram a cerimônia de premiação dos corretores PME e plataformas que mais se destacaram em diferentes categorias da Campanha Trilha Premiada 2017. Os vencedores poderão desfrutar de uma viagem ao Vale Suiço Resort, com direito a um acompanhante, no sistema All-inclusive, em abril.

O Programa Interligados tem como objetivo estreitar o relacionamento do grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por seis pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa, campanha de vendas e qualidade de vida.

M.S.
Revista Apólice

 

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