Ultima atualização 07 de março

Mitsui Sumitomo tem novo diretor técnico de Riscos Corporativos

Seguradora japonesa anuncia a contratação de Luis Nagamine para liderar a área. Executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado segurador

Como parte da estratégia de crescimento e fortalecimento da companhia no segmento corporativo, a Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a contratação de Luis Nagamine para liderar o time de resseguro e subscrição do Segmento de Riscos Corporativos.

Segundo Hélio Kinoshita, vice-presidente e responsável pela operação no Brasil a empresa tende a ter boas expectativas para esse ano. “A Mitsui Sumitomo Seguros cresceu 37% no último ano nos seguros de P&C, mantendo uma das melhores sinistralidades do mercado. A vinda do Nagamine reforçará nossa identidade nesse mercado e contribuirá com nossa estratégia de crescimento ao unir forças com Gustavo Rey, diretor comercial que reforçou nosso time no início deste ano”.

Luis Nagamine
Luis Nagamine

“Vejo um projeto de transformação com uma estratégia muito definida pela companhia, através do crescimento desejado no segmento corporativo e através da nossa capacidade técnica. Além da qualidade nos serviços, programas globais e em especial da proximidade no relacionamento com os corretores parceiros. Há também uma excelente oportunidade em introduzir novos produtos no portfólio. Podemos aproveitar a retomada da economia do País. Com este cenário, estou muito entusiasmado em fazer parte deste time”, comenta Nagamine.

Experiência

Nagamine é engenheiro civil com MBA na Fundação Dom Cabral e Gestão Executiva Avançada pela Wharton School. Além disso, possui mais de 20 anos de experiência no mercado segurador tendo passado por empresas como AIG, Munich RE, Itaú Unibanco, Itauseg, THB Brasil Re e Chubb, atuando nas áreas de subscrição e resseguro de Riscos Corporativos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO