Ultima atualização 16 de março

Luís Roberto Barroso participará do 7º Encontro de Resseguro

Ministro fará a palestra de abertura. Também confirmado, Marcos Lisboa, do Insper, abordará os desafios da agenda econômica
Crédito: Carlos Moura/SCO/STF/Divulgação
Crédito: Carlos Moura/SCO/STF/Divulgação

Dois nomes já foram confirmados para os painéis do 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que será realizado entre 10 e 11 de abril pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) com o apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Escola Nacional de Seguros.

Na palestra de abertura, “Cenário Jurídico e Político Brasileiro”, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso (foto), abordará aspectos das reformas política, trabalhista, tributária e da educação, o modelo que o governo precisa seguir para estimular o empreendedorismo visando um Brasil melhor no futuro, bem como uma agenda social que atenda às necessidades de saneamento básico, mobilidade e habitação.

Já a palestra “Os Desafios da Agenda Econômica” contará com o diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, que irá avaliar as perspectivas para a economia brasileira em um ano de consolidação da retomada do crescimento e de eleição presidencial. Lisboa foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, diretor executivo e vice-presidente do Itaú-Unibanco e presidente do IRB Brasil Re.

Inscrições

As inscrições para o evento devem ser feitas neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock