Ultima atualização 07 de março

MDS Brasil anuncia novo superintendente de P&C

Caio Eduardo Carvalho fortalecerá o corpo técnico, ajudando a criar soluções personalizadas para expandir o negócio da companhia
Caio Eduardo Carvalho
Caio Eduardo Carvalho
mds brasil
Caio Eduardo Carvalho

A MDS Brasil reforça seu time de especialistas com a chegada de Caio Eduardo Carvalho, que assume como superintendente de P&C. O executivo fortalece o corpo técnico, contribuindo para expandir a expertise da companhia. Ajudará também a oferecer serviços específicos cada vez mais desafiadores para a realidade de cada negócio.

“À medida que reforçamos o nosso time, aumentamos nosso footprint nos mercados nacional e internacional. Continuamos seguindo a missão de ser um trusted advisor”, comenta José Manuel Dias da Fonseca, CEO da empresa.

Atendimento customizado

Para Caio Eduardo Carvalho, personalizar o atendimento é o caminho não só para aprimorar os relacionamentos, mas também para atrair novos negócios. “Temos um plano arrojado de manter o nosso crescimento ao longo de todo o ano. Vamos atrair potenciais clientes a partir da reputação que temos construído com nosso modelo há anos”, comenta Carvalho.

Formado em administração de empresas pela PUC Campinas, com pós-graduação em gestão de seguros pelo Mackenzie, Carvalho chega à empresa depois de passar por grandes empresas do setor, como AIG, Allianz e RSA.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock