Ultima atualização 15 de março

Marsh faz parceria com a Ethereum

Empresa junta-se à plataforma de distribuição de registro digital. Objetivo é impulsionar a adoção de aplicativos de cadeias de blocos

A Marsh divulgou nesta quarta-feira (14/3) que se juntou à Enterprise Ethereum Alliance, grupo de desenvolvimento de blockchain e de tecnologia de distribuição de dados. Segundo o comunicado, a empresa fará parte do grupo de trabalho de seguros e identidade digital em Nova York, com o objetivo de impulsionar a adoção de aplicativos blockchain.

“O potencial da tecnologia blockchain é impactante na mudança da indústria de gerenciamento de risco e seguros em geral”, disse Sastry Durvasula, chefe de Escritório Digital e diretor de Dados e Analistas da companhia em Phoenix.

O EEE, um projeto de blockchain aberto com mais de 400 empresas associadas, busca criar padrões e frameworks abertos na indústria para aplicativos de blockchain baseados na plataforma Ethereum, disse a Marsh na declaração.

A empresa, recentemente, também se juntou ao The Institutes RiskBlock Alliance, um consórcio da indústria baseado em Malvern, na Pensilvânia, que desenvolve tecnologia e aplicativos de blockchain.

Outros grupos também estão trabalhando para desenvolver a tecnologia de registro digital e aplicá-la aos setores de seguros e serviços financeiros.

Fonte: Bussiness Insurance

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO