Ultima atualização 28 de março

Mais mudanças no quadro executivo da Bradesco Seguros

Jorge Nasser passa a ser o presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização; e Manoel Peres será o presidente da Bradesco Saúde
Manoel Peres
Manoel Peres

O Bradesco promoveu mais mudanças no quadro executivo de sua seguradora, na sequência da indicação de Vinicius Albernaz como novo presidente da área. Os atuais diretores-gerais dos ramos de Vida, Previdência, Capitalização e Saúde serão promovidos ao cargo de presidente. Assim, Jorge Nasser passa a ser o presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização; e Manoel Peres será o presidente da Bradesco Saúde.

Jorge Nasser

O diretor-gerente da área jurídica, Ivan Gontijo, passará a ocupar a direção geral da holding do Grupo Bradesco de Seguros.

A instituição informou que irá fortalecer a estrutura de comando do Grupo Bradesco de Seguros com o objetivo de preparar a empresa para um novo ciclo de crescimento dos negócios do setor, beneficiado pela inflação estável e perspectiva de crescimento do PIB.

“A liderança mais robusta significa maior abrangência na atuação de mercado”, afirma o presidente executivo do Bradesco, Octavio de Lazari. “Será um dado fundamental para o potencial de crescimento da companhia.”

A Bradesco Seguros tem 25% de participação no mercado brasileiro e, no ano passado, registrou faturamento de R$ 70 bilhões.

Fonte: Estadão Conteúdo

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO