Manoel Peres

O Bradesco promoveu mais mudanças no quadro executivo de sua seguradora, na sequência da indicação de Vinicius Albernaz como novo presidente da área. Os atuais diretores-gerais dos ramos de Vida, Previdência, Capitalização e Saúde serão promovidos ao cargo de presidente. Assim, Jorge Nasser passa a ser o presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização; e Manoel Peres será o presidente da Bradesco Saúde.

Jorge Nasser

O diretor-gerente da área jurídica, Ivan Gontijo, passará a ocupar a direção geral da holding do Grupo Bradesco de Seguros.

A instituição informou que irá fortalecer a estrutura de comando do Grupo Bradesco de Seguros com o objetivo de preparar a empresa para um novo ciclo de crescimento dos negócios do setor, beneficiado pela inflação estável e perspectiva de crescimento do PIB.

“A liderança mais robusta significa maior abrangência na atuação de mercado”, afirma o presidente executivo do Bradesco, Octavio de Lazari. “Será um dado fundamental para o potencial de crescimento da companhia.”

A Bradesco Seguros tem 25% de participação no mercado brasileiro e, no ano passado, registrou faturamento de R$ 70 bilhões.

Fonte: Estadão Conteúdo

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta