Ultima atualização 27 de março

Korn Ferry anuncia novo Principal de Serviços Financeiros

Executivo tem vasto know how na área de seguros e chega à companhia para atuar na área de Executive Search

Alexandre Zuvela é o novo Principal de Serviços Financeiros da Korn Ferry. O executivo possui mais de 20 anos de experiência em consultorias de Recursos Humanos e atuou tanto no Brasil quanto nos EUA. Antes de ingressar na empresa, teve passagens por outras reconhecidas companhias de Executive Search, sempre com foco em projetos do setor de serviços financeiros, em especial no mercado de seguros.

Zuvela tem vasto know how na área de seguros e chega à Korn Ferry para atuar na área de Executive Search. “Certamente, com o apoio do dele, a Korn Ferry ganha em conhecimento e participação no setor de seguros”, afirma Jorge Maluf, líder do Setor de Serviços Financeiros da empresa no Brasil.

O executivo atuou em projetos de M&A com foco na estrutura de Recursos Humanos e foi responsável por diversas iniciativas, incluindo o desenho, desenvolvimento e liderança de uma nova área de soluções, associando tecnologia e administração de benefícios. Além disso, como consultor, foi responsável por diversos projetos relacionados à estruturação e harmonização de programas de benefícios.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO