O Centro Mexicano de Filantropia (Cemefi) concedeu pela primeira vez à Ikê Assistência Brasil o Distintivo ESR®, um selo de Responsabilidade Social, em reconhecimento ao compromisso social por meio das atividades realizadas no ano de 2017.

Para Awdrey Trova, analista de Capital Humano da Ikê e uma das pessoas que esteve à frente dos projetos, o selo traz para à empresa um melhor posicionamento e visibilidade no mercado. Além disso, “as pessoas sentem orgulho de trabalhar em um local que se preocupa com a sociedade”, afirma.

Comprometida com o desenvolvimento contínuo e uma gestão socialmente responsável, a empresa promoveu diversas ações em benefício da população para conquistar o distintivo. Dentre elas, destacaram-se o projeto Rapunzel Solidária, em que os colaboradores doaram cabelo para uma fábrica de perucas que as doa para meninas que passaram por situações traumáticas, como câncer.

Para este ano, conta Awdrey, as ações continuarão a todo o vapor. Está programada a distribuição de agasalhos no inverno e arrecadação de chocolates para doação a uma instituição.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta