Ultima atualização 19 de outubro

Ikê Assistência conquista selo de Responsabilidade Social

Depois de sustentar projetos de apoio à população, empresa especializada em assistência 24h recebe o Distintivo ESR® primeira vez

O Centro Mexicano de Filantropia (Cemefi) concedeu pela primeira vez à Ikê Assistência Brasil o Distintivo ESR®, um selo de Responsabilidade Social, em reconhecimento ao compromisso social por meio das atividades realizadas no ano de 2017.

Para Awdrey Trova, analista de Capital Humano da Ikê e uma das pessoas que esteve à frente dos projetos, o selo traz para à empresa um melhor posicionamento e visibilidade no mercado. Além disso, “as pessoas sentem orgulho de trabalhar em um local que se preocupa com a sociedade”, afirma.

Comprometida com o desenvolvimento contínuo e uma gestão socialmente responsável, a empresa promoveu diversas ações em benefício da população para conquistar o distintivo. Dentre elas, destacaram-se o projeto Rapunzel Solidária, em que os colaboradores doaram cabelo para uma fábrica de perucas que as doa para meninas que passaram por situações traumáticas, como câncer.

Para este ano, conta Awdrey, as ações continuarão a todo o vapor. Está programada a distribuição de agasalhos no inverno e arrecadação de chocolates para doação a uma instituição.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO