Ultima atualização 07 de março

HDI Seguros inaugura nova filial em São Paulo

Evento aconteceu nessa terça-feira (6/3) e contou com a presença de Euclides Naliato, diretor da regional, do presidente e dos vice-presidentes da companhia

hdi

Sudeste – A HDI Seguros inaugurou nesta terça-feira (6/3) seu escritório comercial na capital de São Paulo, localizado no Tatuapé, Zona Leste da cidade. A unidade estará situada na Rua Itapura, 1065, Vila Gomes Jardim.

O novo escritório faz parte do plano de expansão das operações da seguradora no estado. O local servirá para estreitar o relacionamento entre a companhia e seus segurados e parceiros da região.

“O bairro do Tatuapé é um dos mais conhecidos de São Paulo. É uma localização privilegiada e estratégica que buscamos para melhor atendermos nossos clientes. A filial é importante para consolidarmos nossa operação na Zona Leste, que é uma região imprescindível para os negócios da empresa”, declara Euclides Naliato, diretor da regional da HDI.

Quem esteve presente

Além do executivo, estiveram presentes no evento de inauguração o presidente da companhia, Murilo Riedel e os vice-presidentes, Fabio Leme, Flavio Rodrigues e Vagner Guzella.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO