Ultima atualização 29 de março

Executivos visitam escritório brasileiro da Som.us

Companhia tem atuação na América Latina e quer colocar em prática a estratégia de ter uma atuação regionalizada

Com o intuito de colocar em prática a estratégia de ter uma atuação regionalizada atendendo aos aspectos e às necessidades de cada país, o escritório brasileiro da Som.us recebeu a visita de dois executivos da companhia de outros países: o mexicano Alejandro Padilla, CEO da área de Resseguros Marine e Non-Marine para a América Latina e o colombiano Maurício Rodriguez, CEO de Benefícios para América Latina.

A empresa reúne um total de 12 escritórios e mais de 250 profissionais na América Latina, além de uma carteira de clientes com as mais importantes seguradoras da região. No Brasil, está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal com oito escritórios e atendendo mais de 2 mil corretoras de seguros.

O executivo Alex Padilla explica que desde 2017 todas as operações da empresa vêm trabalhando de forma integrada e com liderança compartilhada com o objetivo de conquistar melhores resultados em toda a região. “Podemos trabalhar completando um ao outro. Cada país tem sua singularidade e cultura, mas nossa raiz é latino-americana”. A Som.us tem a proposta de integração completa, tanto do ponto de vista de intercâmbio de experiências e equipes, como também de atendimento compartilhado para que cada parte alcance o seu melhor desempenho sempre com foco na satisfação dos clientes.

Em sua passagem pelo escritório de São Paulo, Maurício Rodriguez revelou que, em breve, serão lançados novos produtos com proteções específicas para atender às necessidades de cada cliente. “Nossa presença na operação brasileira além do objetivo de conhecer melhor as equipes é tomar consciência da operação de Wholesale que em 2018 será replicada, gradativamente, nos outros países”. “Diferente do Brasil, país onde a Som.us possui uma forte atuação na área de Wholesale, nos demais países da América Latina a força da empresa está em resseguros, o que significa que há um grande mercado de Wholesale a ser explorado”, conclui Rodriguez.

Os executivos passaram pelos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro promovendo uma imersão estratégica e discutindo aspectos da operação na região, definindo planos e ações unificadas de atuação. Somos uma empresa única e queremos garantir um crescimento sustentável “, finalizou Maurício.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock