Flexibilidade, autonomia nos estudos e custo-benefício vantajoso são algumas das vantagens do Ensino a Distância (EaD), modalidade que atrai um número cada vez maior de adeptos. Prova disso é o MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD da Escola Nacional de Seguros. Lançado em 2018, o curso teve ótima aceitação do mercado e rapidamente formou duas turmas. Com a grande demanda, a Instituição acaba de abrir inscrições para a terceira turma, prevista para começar em agosto.

O MBA apresenta os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. O programa dispõe da mesma grade do presencial, com a vantagem de possibilitar que os alunos programem seus estudos de acordo com horários, locais e ritmo de preferência.

Para cursar o MBA é necessário diploma de ensino superior. Matrículas realizadas até 1º de junho contarão com desconto de 10%. São ao todo 488 horas de aula, integralmente realizadas em ambiente virtual. A duração média é de um ano e meio.

Para ter mais informações ou fazer sua inscrição, acesse o link.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta