Ultima atualização 27 de março

Escola oferece curso de gestão de seguro e resseguro EaD

Com alta procura, Escola Nacional de Seguros acaba de abrir inscrições para a terceira turma, prevista para começar em agosto

Flexibilidade, autonomia nos estudos e custo-benefício vantajoso são algumas das vantagens do Ensino a Distância (EaD), modalidade que atrai um número cada vez maior de adeptos. Prova disso é o MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD da Escola Nacional de Seguros. Lançado em 2018, o curso teve ótima aceitação do mercado e rapidamente formou duas turmas. Com a grande demanda, a Instituição acaba de abrir inscrições para a terceira turma, prevista para começar em agosto.

O MBA apresenta os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. O programa dispõe da mesma grade do presencial, com a vantagem de possibilitar que os alunos programem seus estudos de acordo com horários, locais e ritmo de preferência.

Para cursar o MBA é necessário diploma de ensino superior. Matrículas realizadas até 1º de junho contarão com desconto de 10%. São ao todo 488 horas de aula, integralmente realizadas em ambiente virtual. A duração média é de um ano e meio.

Para ter mais informações ou fazer sua inscrição, acesse o link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO