Ultima atualização 16 de março

Escola Nacional de Seguros e AIDA firmam convênio

Convênio prevê a concessão de bolsas de estudo de até 20% a advogados membros da AIDA em cursos de ensino superior ministrados pela Escola

A Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) realizou, nos dias 15 e de 16 março, o XII Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência. Promovido em São Paulo, o evento contou com o apoio da Escola Nacional de Seguros e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O diretor geral da Escola, Renato Campos, participou da mesa de abertura e falou sobre as iniciativas da instituição para capacitar profissionais na área de Direito Securitário.

“Espero que possamos sair desse congresso mais qualificados e preparados para dar uma contribuição ainda maior ao nosso setor. Estejam certos de que essa é a intenção da nossa Escola e estaremos sempre de portas abertas para ajudá-los no desenvolvimento de suas carreiras”.

O Congresso também marcou a assinatura de convênio entre as duas entidades, que prevê a concessão de bolsas de estudo de até 20% a advogados membros da AIDA em cursos de Ensino Superior ministrados pela Escola. “Sem dúvida alguma é um grande benefício que a AIDA oferece aos seus associados e serve como estímulo para que os profissionais continuem buscando o aprimoramento por meio da educação continuada”, afirmou Campos.

De acordo com a presidente da AIDA Brasil, Ana Rita Petrarolli, o objetivo do congresso foi mostrar que é possível transformar uma linguagem técnica e complicada em uma linguagem que seja compreendida pelo consumidor. “Queremos provocar, criar uma ruptura na estrutura a que já estamos acostumados e poder inovar sem perder a sabedoria”, disse a executiva.

Já o vice-presidente da AIDA, Inaldo Bezerra, destacou que o evento foi uma oportunidade de promover um conhecimento mais profundo sobre os contratos de seguro. “Vamos nos concentrar para estudar ainda mais o contrato de seguro, esse eterno desconhecido, e nos dedicando sempre a atingir a defesa do direito do seguro e do mercado de seguros”, destacou.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO