curso especialização

O seguro de responsabilidade civil é de grande importância para empresas de todos os segmentos. Ele protege o patrimônio da organização segurada contra riscos de danos corporais ou materiais causados a terceiros.

Esse produto, no entanto, é dividido em uma série de modalidades. Uma delas é chamada Produtos e Operações Completadas, que tem como função indenizar o segurado em relação a valores devidos em decorrência de danos causados a terceiros por produtos fabricados ou distribuídos por ele.

Com o objetivo de oferecer conhecimentos fundamentais pertinentes a esta modalidade, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar o curso técnico de Seguro de Responsabilidade Civil – Produtos e Operações Completadas.

O que será ensinado 

O foco será nos aspectos técnicos e jurídicos que permeiam o segmento em face dos riscos. Além dos interesses seguráveis e do ordenamento jurídico atual. As exposições e discussões em sala de aula oferecerão aos alunos vasta base conceitual, essencial para o desenvolvimento de tarefas como subscrição, ajustamento de sinistros, defesas jurídicas e gestão de riscos.

O curso está marcado para começar no dia 2 de maio e tem investimento de R$ 736,00. O valor pode ser dividido em até três parcelas de R$ 368,00. Ensino médio completo é o único pré-requisito.

Para inscrições, os interessados devem acessar o site, no qual terão mais informações.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta