Ultima atualização 26 de fevereiro

Cursos técnicos e workshops ampliam competências

Um dos destaques na categoria de cursos técnicos será Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguro, marcado para São Paulo e Salvador

CVG-SP divulga grade de cursos do primeiro semestre

Os cursos técnicos e workshops da Escola Nacional de Seguros terão vasta programação em março e abril. Destinados a profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho ou àqueles que pretendem ampliar suas competências, eles oferecem visão prática e direcionada de áreas específicas da indústria de seguros.

Um dos destaques na categoria de cursos técnicos será Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguro, marcado para São Paulo (SP) e Salvador (BA), com início em 6 e 12 de março, respectivamente.

Já Fundamentos de Seguros é voltado para iniciantes no mercado e será ministrado na capital e em mais quatro cidades do estado de São Paulo: Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e Santos.

A programação contempla ainda áreas como Prospecção e Comercialização de Seguros; Seguros de Responsabilidade Civil; Compliance e Controles Internos, entre outras. Todos as opções podem ser conferidas no site da instituição, que dispõe de outras informações, como investimento, carga horaria e conteúdo.

Workshops

Outra opção para atualizar conhecimentos e incrementar o currículo são os workshops, ministrados em aulas de três horas.

A Escola promoverá o workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas. O encontro será no Rio de Janeiro (RJ), no dia 27 de março, e visa esclarecer, sob o ponto de vista dos empregadores, os principais impactos da Lei 13.467/17, proposta pelo Governo Federal.

Investimento, conteúdo, docente e demais informações também estão disponíveis no site da instituição, mesmo canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock