Ultima atualização 01 de março

CSP-MG anuncia programação do ano durante assembleia geral

Reunião contou com a presença de diretores da entidade, membros do Conselho Consultivo e representantes das instituições beneméritas
csp-mg
Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) divulgou o plano de ações e a programação do ano, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 28 de fevereiro, no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF. A reunião contou com a presença de diretores da entidade, membros do Conselho Consultivo e representantes das instituições beneméritas.

Diretor de Seguros do CSP-MG, Mauricio Tadeu Morais
Diretor de Seguros do CSP-MG, Mauricio Tadeu Morais

Na ocasião, foram aprovadas as contas referentes a 2017 e o orçamento para 2018. Também houve apresentação do relatório de atividades e o lançamento da terceira edição da Revista do CSP-MG. Ao anunciar o calendário de eventos, o presidente João Paulo Moreira de Mello ressaltou que a entidade sempre busca atender as demandas do mercado. “Programamos debates com temas atuais, como a comercialização digital de seguros, além de encontros com a participação da FenaPrevi, FenaSaúde e Susep no sentido de discutir as perspectivas para o setor, novos processos e tecnologias visando ao incremento dos seguros de pessoas”.

Eventos programados

O CSP-MG abre a programação do ano no dia 7 de março, com a palestra intitulada “Seguros na Era Digital: o novo consumidor e o papel do corretor de seguros”. Rafael Rosas, especialista no assunto, abordará o tema. Em abril, a instituição recebe o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, em um grande evento organizado junto com Sindseg MG/GO/MT/DF, Sincor-MG e Clubcor-MG.

No mês de maio, o destaque é o 5 º Encontro do CSP-MG, com a participação da FenaPrevi. Em julho, está programado um workshop em parceria com a Escola Nacional de Seguros e as beneméritas do Clube. Já em setembro, o CSP-MG convida a FenaSaúde para debater as perspectivas dos segmentos saúde e odontológico. Para outubro, está previsto um workshop motivacional dirigido aos corretores de seguros. Encerrando a programação do ano, o Clube promove, em dezembro, o tradicional evento de confraternização.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO