Ultima atualização 06 de março

Corretores debatem seguro de automóvel no Rio de Janeiro

Encontro, promovido pelo CCS-RJ, reúne cerca de 200 corretores e tem presença de diretores de seguradoras como Bradesco Seguros, Mapfre, Porto Seguro

seguro de automóvel

Sudeste – Acontece, neste momento, o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense.

O evento já reúne cerca de 200 corretores e conta com a presença de diretores das principais seguradoras atuantes nas regiões como Bradesco Seguros, Mapfre, Porto Seguro, SulAmérica e Tokio Marine, além do Sindicato das Seguradoras do Rio e do Espírito Santo (Sindseg-RJ/ES), representado pelo diretor executivo Ronaldo Vilela.

Tema discutido 

A pauta do encontro, que vai até às 13h, é o atual cenário do mercado fluminense de seguros de automóveis. Por conta dos altos índices de roubo e furto de veículos no estado, os processos de aceitação e precificação do segmento foram afetados.

“Nossa expectativa é que, em conjunto com as lideranças das principais seguradoras aqui reunidas e os corretores de seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, encontremos uma solução para que a carteira de Auto nessas regiões se recupere de forma plena, voltando a operar dentro dos padrões normais de preço e aceitação do risco”, afirmou o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres.

 

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock