Ultima atualização 16 de março

Corretores baianos terão transporte gratuito para o 3º Conseg-NE

Sincor-BA disponibilizará ônibus executivos para levar os associados ao evento, que acontecerá entre 31 de maio e 1º de junho

Nordeste – O Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor-BA) disponibiliza dois ônibus executivos para levar os corretores de seguros associados ao 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió (AL), nos dias 31 de maio e 1º de junho.

A inciativa é uma forma de incitação a presença dos profissionais da categoria ao movimento. “Queremos facilitar o deslocamento e incentivar o maior número possível de participantes, corretores baianos, em um evento de tamanha importância para o setor em nossa região”, destaca Wanderson Nascimento, presidente do Sindicato.

Os corretores associados à entidade também terão desconto de 10% na inscrição que se estende ao acompanhante e colaborador chave, além de hospedagem com preços mais baixos através do Cartão do Associado no site parceiro, ou pela Mep Turismos e Eventos agência oficial do Congresso.

A discussão terá como tema principal a adaptação às mudanças e a evolução conservando os princípios, com palestras e painéis de alto nível demonstrando “a força e o destaque que a região representa cada vez mais no cenário nacional”, além da “oportunidade de se relacionar com outros profissionais que vivenciam problemas e negócios semelhantes aos nossos”, revela.

O evento

Com uma expectativa de estarem presentes mais de 1.500 profissionais do mercado, o 3º Conseg-NE conta com o apoio da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (SindsegNNE), Sindseg BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros. As inscrições são realizadas através deste link. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (71) 3241-1762.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO