Ultima atualização 05 de março

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta atrações de março

Espetáculos musicais e teatrais passarão por 11 Estados do Brasil. Serão mais de 25 produções culturais, entre dramas, comédias, infantis e musicais

teatro

Março inicia com diversos espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. Este mês, as plateias de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória poderão cantar os sucessos da Jovem Guarda; rir com as histórias de amor do homem das cavernas; explorar a história da música sertaneja; acompanhar a trajetória teatral de Bibi Ferreira; mergulhar na vida e ouvir as músicas interpretadas por Cauby Peixoto; relembrar o conto de fadas da gata borralheira que virou princesa; se emocionar com a soprano Maria Callas; se deliciar com as canções da Bossa Nova; torcer pelo menino que podia voar em suas aventuras na Terra do Nunca e se comover com o amor proibido de Romeu e Julieta.

O que vai rolar

Essas histórias fazem parte dos musicais “60! Década de Arromba”, “Bibi – Uma Vida em Musical”, “Bem Sertanejo – o Musical”, “Cauby! Cauby!”, “Cinderella”, “O Musical da Bossa Nova”, “Peter Pan”, “Romeu e Julieta”, além dos espetáculos teatrais “A Invenção do Amor” e “Master Class”.

O Circuito Cultural Bradesco Seguros também patrocina a “Série O Globo – Concertos Internacionais”, que este mês contará com a presença do pianista russo Nikolai Lugansky.

Com mais de 25 produções culturais, entre dramas, comédias, infantis e musicais, voltados para todas as idades, o circuito proporciona momentos únicos de lazer e entretenimento.

60! Década de Arromba

b1

Uma produção com quase três horas de duração. As plateias de Campinas e do Rio de Janeiro poderão acompanhar o espetáculo. A atração foi fruto de uma pesquisa que conta a chegada do rádio no Brasil, passando pela televisão, para, já na década de 1960, mostrar a popularização do meio de comunicação mais difundido no País. A partir deste ponto, o musical mostra os principais fatos históricos da época, tendo como trilha sonora canções de artistas consagrados como Roberto Carlos, Dalva de Oliveira, Tom e Vinícius, além de Milton Nascimento.

Rio de Janeiro

Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ.

Temporada: até 11 de março. Quintas, sextas e sábados, às 20h30; e domingos, às 17h.

Campinas

Teatro do Shopping Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – SP.

Temporada: Quintas e sextas, às 20h; sábados, às 21; e domingos, às 17h.

A Invenção do Amor

b2

Com um texto criativo e irreverente, “A Invenção do Amor” é uma comédia que acompanha a relação amorosa de casais de diferentes épocas da nossa história. A narrativa se inicia no período das cavernas, mostrando o cotidiano de Nhaca (Maria Clara Gueiros) e Croc (Guilherme Piva). Como num piscar de olhos, a plateia é transportada ao castelo do Rei Salomão, a tragédia de Romeu e Julieta e até ao sertão de Lampião e Maria Bonita. Assim, com história de diferentes casais, o espetáculo vai do amor idealizado ao proibido, mas também mostra as dificuldades em se manter unidos, como o divórcio e a briga pelos filhos. Ao fim, as personagens acabam em um divã para discutir as condições que envolvem as relações amorosas.

Vitória

Teatro Universitário da UFES – Goiabeiras, ES.

Apresentações: 17 e 18 de março. Sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

Bibi – Uma Vida em Musical

b3

Escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, o espetáculo “Bibi – Uma Vida em Musical” conta a história pessoal e profissional de Bibi Ferreira, grande atriz do teatro brasileiro. Em mais de duas horas de duração, o musical percorre todas as fases da vida dessa estrela, da escolha do seu nome a sua preparação para os palcos, passando por espetáculos inesquecíveis como “Gota d’Água” e “Alô Dolly” e a sua estreia na Marquês de Sapucaí, quando foi homenageada pela escola de samba Viradouro.

Rio de Janeiro

Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro – RJ.

Temporada: até 1º de abril. Sextas, às 20h30; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 19h.

Para conhecer o calendário 2018 de mais espetáculos, acesse o site, clique na opção “Outros Portais” e “Circuito Cultural“.

M.S
Revista Apólcie

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock