Filipe Lucena

A Capemisa Seguradora promoveu mudanças internas em seus quadros de gestão. Objetivo é fortalecer a atuação da companhia nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Belém, São Luís, Cuiabá, Recife e Maceió.

Com larga experiência no setor de seguros, Paulo Henrique Gomes é o novo superintendente da regional São Paulo/Rio de Janeiro. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, atua há mais de 20 anos no mercado segurador, sendo dez deles em cargos de gestão. Há três anos na companhia, foi gerente comercial da empresa na sucursal Rio de Janeiro. Isso serviu como uma importante escola para sua nova função nos dois principais mercados de seguros do País.

“Trago para São Paulo o desafio de fortalecer ainda mais a marca companhia, deixando-a mais presente junto aos corretores. Considerando o potencial de mercado, a expectativa é muito grande. Quero desenvolver um trabalho bem próximo às equipes de força de venda. Aproveitarei minha experiência como gestor, para alavancar ainda mais os resultados”, afirma Gomes.

Leonardo Balbino da Silva assume a gerência do Rio de Janeiro. Na empresa há dez anos, tem formação em Administração com ênfase em seguros e previdência e atuava como executivo de contas.

Para a gerência da sucursal Juiz de Fora, em Minas Gerais, assume Sara Regina Nardy, que está na Capemisa desde 2002. Formada em Administração, ela desempenhava a função de executiva de contas.

Em Belém, no Pará, Rita de Cássia de Sousa é a nova gerente da sucursal. Formada em Administração com ênfase em Marketing, atuava como executiva de contas e está na empresa desde 1997. Já na gerência de São Luís, no Maranhão, assume Eliel dos Santos e Silva, que está na empresa desde 2009 e atuava como executivo de contas. O novo gerente é formado em Marketing.

A sucursal de Cuiabá, em Mato Grosso, também tem novo gerente: Charles Arilson Ramos Lima, profissional com mais de 20 anos de experiência do mercado segurador. Com formação em processamento de dados, tem passagens por empresas como Itaú Seguros, Yasuda e Liberty Seguros. Desde 2011 na companhia, Charles era executivo de contas.

Para Recife e Maceió, Filipe Lucena assume o cargo de gerente da sucursal, após ter passado por grandes empresas do mercado, como Icatu Seguros, Sicredi e Banco Santander Brasil S.A.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta