Ultima atualização 20 de março

Bradesco Saúde terá mais duas clínicas Novamed

Clientes Bradesco Saúde e Mediservice terão acesso às novas unidades que estão localizadas em São Paulo, no bairro de Santana, e em Osasco

Sudeste – A Bradesco Saúde – e sua controlada Mediservice – reforçaram sua rede  de estabelecimentos médico-hospitalares com mais duas unidades da clínica Novamed, localizadas na cidade de São Paulo, no bairro de Santana, e em Osasco.

A Novamed é uma rede de clínicas médicas projetada para cuidar da saúde com padrão de atendimento diferenciado: além de oferecer atendimento ambulatorial primário em várias especialidades médicas, realiza consultas, exames de apoio diagnóstico e procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. Os segurados da Bradesco Saúde e da Mediservice podem se consultar com profissionais experientes, com foco nas seguintes especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia e Oftalmologia.

Confira abaixo o endereço de todas as unidades Novamed:

  • Unidade Paulista: Av. Paulista, 52, 4º andar – Bela Vista;
  • Unidade Lapa: Rua Pio XI, 62 – Alto da Lapa;
  • Unidade Osasco: Av. Dionysia Alves Barreto, 431 – Centro – Osasco;
  • Unidade Santana: Av. Voluntários da Pátria, 654 – 7º andar – Santana.

Para agendar consultas e exames, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-2734 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2734 (interior). Para mais informações, acesse o site.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO