Ultima atualização 13 de março

Axa participa da Cirrus Experience 2018 em Recife

Presença no evento sinaliza intenção da seguradora em ampliar atuação no mercado de aviação do Nordeste

A equipe de seguros de Aviação da Axa participa de 16 a 18 de março da 2ª edição do Coroa do Avião Aerofest – maior evento de aviação executiva e de recreação do Nordeste, dentro do Aeródromo Coroa do Avião, em Pernambuco. A companhia estará no evento junto à Cirrus, fabricante americana de aeronaves executivas, que realizará a Cirrus Experience 2018 no hangar principal, com o objetivo de apresentar a sexta geração da sua aeronave e promover o relacionamento entre os públicos envolvidos no mercado de aviação regional.

É a primeira vez que a seguradora participa do evento. “Somos parceiros da Cirrus no seguro de suas aeronaves. Estarmos junto com a empresa no evento será uma oportunidade para fortalecer nosso relacionamento. Assim, vamos ampliar nossa oferta de seguros para o mercado de aviação do Nordeste”, destaca Mary Conti, superintendente de Aviação da empresa francesa.

”Estamos construindo uma parceria cada vez mais sólida e estruturada com a Axa”, afirma André De La Toulubre, diretor de Marketing da empresa americana. Hoje, o segmento de aviação geral, que exclui os seguros para companhias aéreas, tem mais de 15 mil aeronaves no Brasil. Destas, 1.295 estão no Nordeste.

A linha de seguros para aviação da Axa foi uma das que mais cresceu em 2017 – aumento de 77% em prêmios sobre 2016. O resultado coloca a empresa na terceira posição entre as seguradoras de aviação do mercado brasileiro. “Estamos crescendo com solidez graças ao relacionamento próximo aos corretores, à agilidade na entrega das apólices e ao suporte permanente a parceiros e clientes. O mercado do Nordeste é importante para seguirmos nossa estratégia de crescimento no Brasil”, conclui Conti.

Serviço:

Evento: Cirrus Experience 2018 – Coroa do Avião Aerofest;
Data: 16 a 18 de março, de 10h às 17h;
Local: Condomínio Coroa do Avião – Recife (PE) – Estrada da Nova Cruz, PE 14, Km 2.6, Cruz de Rebouças, Igarassu (PE).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock