A equipe de seguros de Aviação da Axa participa de 16 a 18 de março da 2ª edição do Coroa do Avião Aerofest – maior evento de aviação executiva e de recreação do Nordeste, dentro do Aeródromo Coroa do Avião, em Pernambuco. A companhia estará no evento junto à Cirrus, fabricante americana de aeronaves executivas, que realizará a Cirrus Experience 2018 no hangar principal, com o objetivo de apresentar a sexta geração da sua aeronave e promover o relacionamento entre os públicos envolvidos no mercado de aviação regional.

É a primeira vez que a seguradora participa do evento. “Somos parceiros da Cirrus no seguro de suas aeronaves. Estarmos junto com a empresa no evento será uma oportunidade para fortalecer nosso relacionamento. Assim, vamos ampliar nossa oferta de seguros para o mercado de aviação do Nordeste”, destaca Mary Conti, superintendente de Aviação da empresa francesa.

”Estamos construindo uma parceria cada vez mais sólida e estruturada com a Axa”, afirma André De La Toulubre, diretor de Marketing da empresa americana. Hoje, o segmento de aviação geral, que exclui os seguros para companhias aéreas, tem mais de 15 mil aeronaves no Brasil. Destas, 1.295 estão no Nordeste.

A linha de seguros para aviação da Axa foi uma das que mais cresceu em 2017 – aumento de 77% em prêmios sobre 2016. O resultado coloca a empresa na terceira posição entre as seguradoras de aviação do mercado brasileiro. “Estamos crescendo com solidez graças ao relacionamento próximo aos corretores, à agilidade na entrega das apólices e ao suporte permanente a parceiros e clientes. O mercado do Nordeste é importante para seguirmos nossa estratégia de crescimento no Brasil”, conclui Conti.

Serviço:

Evento: Cirrus Experience 2018 – Coroa do Avião Aerofest;
Data: 16 a 18 de março, de 10h às 17h;
Local: Condomínio Coroa do Avião – Recife (PE) – Estrada da Nova Cruz, PE 14, Km 2.6, Cruz de Rebouças, Igarassu (PE).

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta