Ultima atualização 28 de março

Axa inaugura filial em Recife

Escritório será responsável pelo atendimento à região Nordeste, onde a empresa pretende crescer 140% em prêmios emitidos neste ano

A Axa inaugura hoje a sua décima filial brasileira, em Recife (PE), com o objetivo de capilarizar e ampliar os seus negócios no estado de Pernambuco e na região Nordeste. Para celebrar a data, a empresa realiza um coquetel para cem convidados, entre corretores parceiros e clientes, na Usina Dois Irmãos, a partir das 19h, com a presença do vice-presidente Comercial da empresa, Octávio Bromatti, e da diretora regional para o Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Karine Brandão.

A filial pernambucana está situada no bairro Pinha e atuará como um hub de negócios para a região, com o suporte de uma rede de aproximadamente 350 corretores parceiros. A meta da unidade é crescer 140% em prêmios emitidos em 2018 em comparação com o ano passado. “Com uma atuação muito próxima aos corretores de seguros do Nordeste, esperamos bater a nossa meta de crescimento oferecendo um amplo portfólio de seguros nas áreas de Cascos Marítimos, Aeronáutico, Riscos Nomeados, Riscos Operacionais, Garantia, Transportes, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, entre outros”, destaca Brandão.

A filial de Recife terá a coordenação local de Flávio Acioli do Amaral, profissional com 23 anos de experiência no mercado de seguros e que estará à frente do atendimento comercial na região, com o apoio dos corretores parceiros. Ele será o responsável por executar a estratégia de crescimento da Axa em Pernambuco e no Nordeste. Ele está na companhia desde agosto de 2017 e é formado em Administração de Empresas.

Resultados 

O escritório em Recife se soma às nove unidades da Axa no Brasil, situadas em Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Campinas e São Paulo (SP). As unidades têm um importante papel na capilarização dos negócios em todas as regiões, contribuindo para os resultados da companhia. Em 2017, a empresa registrou R$ 1,006 bilhão em prêmios no País, um crescimento de 52% sobre 2016. Em termos globais, o Grupo teve lucro líquido recorde de 6,2 bilhões de euros em 2017, evoluindo 8% sobre o ano anterior.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock