Ultima atualização 12 de março

Assurant consolida parceria com o Grupo Zema

Contrato garante o oferecimento de proteção para roubo e furto qualificado mediante arrombamento de smartphones aos consumidores da rede

A Assurant acaba de fechar um novo contrato com as Lojas Zema para a comercialização de seguros de roubo, furto qualificado mediante arrombamento e quebra acidental para celulares, smartphones e tablets. As empresas são parceiras há cinco anos, proporcionando a oferta aos consumidores de garantia estendida para toda a linha de eletrônicos, móveis e eletrodomésticos disponíveis nas lojas do grupo.

De acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), o número de smartphones em uso no Brasil supera a marca de 200 milhões de aparelhos, além disso, pode chegar a 240 milhões de unidades em dois anos. “O preço dos aparelhos, associado à importância e à valorização desses dispositivos móveis na vida moderna, começa a causar nas pessoas a necessidade de proteção. O seguro, nesse caso, tem papel fundamental. Além de proteger o bolso do consumidor nos casos cobertos pela apólice (roubo, furto qualificado mediante arrombamento e quebra acidental), garante o recebimento de um aparelho novo nas situações de roubo e furto qualificado, e o reparo ou troca”, explica Vladimir Freneda, diretor Comercial da Assurant.

Parceria forte

Com 440 lojas no País, a Zema contou com faturamento anual de R$ 1,3 bilhões em 2017. Já a Assurant está entre as líderes do setor em seguros para celular e garantia estendida.

“Para a Zema o novo seguro oferecido é uma forma de rentabilizar a operação, aproveitando da sua capilaridade e da demanda dos clientes por serviços que agregam valor para seu dia a dia”, comenta Bruno Ferreira, gerente de Serviços Financeiros, da Zema.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO